segunda-feira, 4 de julho de 2016

Meu pauteiro apaixonante


Sua voz é linda, aconchegante e cheia de paz, bem como aquela sua camisa rosa que transmite a ideia de força, sensibilidade e  delicadeza.
Quando digo que sua camisa rosa remete a sua delicadeza, quero dizer que ela representa o ser humano incrível que você é. O amigo e companheiro, aquele que conhece cada gesto meu de euforia ou de tristeza. O cara exagerado e que, claramente, quer o meu bem. 

O cara da risada debochada e ao mesmo tempo sincera, mestre em dar choques de realidade e patadas adoidadas na criatura que morre de paixão por ti. Convencido? Sempre, meu pauteiro apaixonante!
A verdade é: Sou louca por suas camisas e pelo seu timbre de voz!

Um dia desses atrás te magoei ao falar sobre sua camisa rosa, exagerei um pouco. Fui preconceituosa e leviana. Essa não foi a educação que recebi dos meus pais, saiba que eles sempre cuidaram de desmistificar os estereótipos sobre o que a sociedade julga ser feminino ou masculino, aliás, papai também amava camisas rosas.
Mil desculpas novamente.

Ah... O que falar de sua voz? Ela é belíssima! É forte, é confortável, é calorosa. Soube que por causa dela você conquistou várias fãs na madrugada, quando ouvi essa história senti tanto ciúmes que quase pirei.

Às vezes esqueço que você não passa de um amor platônico bobo, daqueles que se vive em tempos de graduação e me pego enciumada ao ver alguém com um peguei a mais contigo. Então para voltar à realidade nua e crua releio aquele e-mail, em que você fala:

"Sou adulto, profissional, ótima família, tenho amigos e muito bem resolvido comigo mesmo.  Coisa que talvez você não seja. Mas não me cabe falar sobre isso com você, porque sou jornalista e não psicólogo.”.

Grosseiro? Sim você é!

Entretanto minha criancice transcendeu todas as barreiras noutro dia, porém, para lavar minha alma, até mesmo porque ser apaixonada não é sinônimo de ser trouxa, tenho que descontar a minha humilhação pública: Você é o quarentão mais esnobe que já conheci, é mais um playboy do Morumbi patife e se esqueceu de crescer mentalmente.

Porém o que adianta vomitar essas palavras de ódio contra ti, sendo que eu te amo? Na verdade, ser apaixonada é sinônimo de ser trouxa sim, pois caso contrário não ficaria descabelada por causa de um e-mail e muito menos perderia meu tempo escrevendo a respeito da sua voz e pedidos de desculpas por causa de sua camisa rosa.

Sou dissimulada e cínica? Sonsa e imprudente? Ou mal resolvida e imatura?

Sua voz nitidamente soa mais alto dentro do meu peito!

Caras e bocas do Wood me representam nessas situações do cotidiano


2 comentários: